Chá De Insulina

Informações:

Sinopsis

Podcast feito por uma turma supimpa que busca apenas falar groselha e refletir sobre os desafios do cotidiano de um desajustado.Episódios toda sexta ou quinta ( ou quando lembrarmos de alimentar o editor)

Episodios

  • As vezes que fomos (ou quase)

    As vezes que fomos (ou quase)

    28/07/2020 Duración: 47min

    Sua pistola é de plástico e este ep acabou de sair do forno. Hoje a bancada formada por 3 qualiras qualificados resolve se juntar pra tagarelar dos momentos em que pensaram: "Mano, eu acho que sou". Cuidado pra nao assaltar ninguém no banheiro; Se te apalparem durante o pop music, aceite; E lembrem-se: presente de amigo invisível é dvd pirata de forro! Bancada: Uns meninos ai Email: chadeinsulina@outlook.com Instragram: eu acho que é chainsulina Aceitamos críticas, sugestões e cartão de crédito. 

  • Quarentenando

    Quarentenando

    19/06/2020 Duración: 59min

    À base de álcool e gel mais um episódio gravado. Os integrantes deste maravilhoso programa passam 1 hora delirando sobre nada e sobre tudo. Para quem gosta da própria vida, este programa não é recomendado. Mas caso você seja um artilheiro obscuro do Moto ou um fraudador de cota, bem vindo! Dúvidas: Procure um médico. Sugestões: www.gov.br

  • Descendo rolê a baixo!

    Descendo rolê a baixo!

    14/04/2020 Duración: 01h09min

    E durante a quarentena o que é melhor que relembrar histórias de desventuras que prometiam? Qualquer coisa envolvendo um tijolo e lâminas, mas não é sobre isso que a bancada abordou neste episódio do melhor podcast do mundo segundo eles mesmos. Descubra como não salvar os amigos, a não pedir pra um estranho perguntar se um garota gosta de você e, o mais importante, jamais recuse o desejo de uma mãe!  Convidado:  Célio (Ig: celio_silveira) Não recomendado para: Traficantes colombianos, pessoas que dirigem sóbrias, vendedores de panela, filhos de mães biscates.

  • Mitologia e coisas bizarras.

    Mitologia e coisas bizarras.

    08/04/2020 Duración: 01h02min

    Mais um episódio, menos m episódio. Hoje a bancada vem desfalcada do maior comentarista esportivo na modalidade tiro a distancia em pombo, Yann Pinier, o que só aumenta a qualidade do programa. Os convidados abrem seus livrinhos de cabeceira pra contar histórias mitológicas intrigantes e completamente criminosas. A tradição cristã e a tradição hindu também entram no balaio, menos a parte boa dela, ou seja, nada. Sente-se no sofá, ponha os fones e fique esfregando as mãos com alcool e gel enquanto escuta mais um episódio.

  • Corona

    Corona

    30/03/2020 Duración: 42min

    Aproveitando o período de quarentena, a rapaziada resolveu trazer um especialista duvidosa, mas gabaritado, para elucidar as dúvidas em relação à moda do momento: Covid-19. Sente-se, ponha os fones e chore conosco em mais um episódio de qualidade questionável. Não recomendado para: >18 anos; italianos; pessoas promíscuas; jogadores de battle royal; traficantes de orgão do leste europeu.

  • Coringa

    Coringa

    17/02/2020 Duración: 37min

    Episódio inesperado, diferente do oscar de melhor ator pro Joaquim e de melhor filme para Bacur... Parasitas. Bancada focada na salvação. Leleo utilizando todo seu conhecimento cinéfilo, Yann alucinando sozinho e PH sendo um inútil como sempre, assim como o Arthur. Bom episódio, paz de cristo.

  • Fui otário?

    Fui otário?

    23/01/2020 Duración: 41min

    Hoje a patota de ouro(de tolo) resolveu desabafar sobre situações calamitosas as quais passaram e ficou a dúvida: alguém foi otário nisso tudo? Todos conhecem um vacilão e sabem o quanto um sujeito desse tipo é prejudicial para a humanidade. Sente-se no chão, pegue uma pipoca e chore conosco. Bom dia!

  • Feliz 2020 e estamos vendendo uma casa na praia

    Feliz 2020 e estamos vendendo uma casa na praia

    01/01/2020 Duración: 38min

    Ano novo: tradição ou apenas um delírio coletivo? Juntamos a bancada, cada um com uma cor de cueca, pra dar aquela ajeitada astral no ano vindouro, para debater sobre este evento que acontece todo ano. Promessas cumpridas e mentiras repetidas. Época de beber, abraçar petista e pedir pro agiota esquecer a dívida. Divirtam-se e lembrem-se: Se for dirigir, não beba. Mas se bebe e quiser dirigir, corra mais rápido que a polícia, seu maníaco imprudente! instagram: chainsulina, lele0leall, yannpinier.

  • O 2019 de Pinier (Ou algo assim)

    O 2019 de Pinier (Ou algo assim)

    26/12/2019 Duración: 44min

    Hoje, pós natal, depois de você, ouvinte, ter se empanturrado e bebido feito um alcoólatra tentando esquecer a dívida com o agiota, a equipe Insulin Tea traz mais um programa para falar sobre qualquer coisa —pois ter um tema é coisa de otário e nós não ser burro (sic), taoquei? Escute, chore, recomende, compartilhe, venda, minta, roube e dance sozinho sob a luz da lua ao som da risada cínica destes integrantes. Paz de Cristo.  Instagrans:  chainsulina, m_pedrosaa,  yannpinier  email: chadeinsulina@outlook.com

  • Bônus pra turma

    Bônus pra turma

    28/11/2019 Duración: 27min

    Apenas um bônus mesmo. Bom dia.

  • Alé-atório II

    Alé-atório II

    22/10/2019 Duración: 36min

    Fala seus sem-infância. Mais um ep do melhor podcast sobre nada, e hoje a dupla dinâmica Yann Pinier e PHdo, falam sobre as últimas cousas que aconteceram em suas vidas singulares de normal. Florestas em chamas, calotas polares maranhenses e o medo de terrorista marcam o ep de hoje. Além da peleja de mudos e a prova que os bêbados veem mais do que deviam. #Pas

  • Desastres e outras tragédias

    Desastres e outras tragédias

    08/10/2019 Duración: 33min

    A bancada se reuniu, o que é uma tragédia em si, para falarem de coisas piores que dever agiota. Surfar? Só em águas cristalinas. Nunca façam bullying com o esquisito da turma e não aceitem presentes que brilham no escuro. A bancada e seus colaboradores esperam que gostem( ou não) do programa. Lembrem-se: Cuidado com animais radioativos.

  • Chá com música

    Chá com música

    24/09/2019 Duración: 51min

    Bate forte o tambor eu quero é tic tic tac! Hoje a bancada se reuniu para escolher e problematizar sobre músicas aleatoriamente selecionadas com critérios diversos que só Deus sabe. Descubra quem é o representado ser "baiano". Considere-se com sorte e dê play(ou dinheiro para nós!).

  • Vortemos procês

    Vortemos pro'cês

    16/09/2019 Duración: 36min

    E mais uma season pro melhor podtrash da internet! Após ouvirmos o clamor dos fãs — e mandá-los embora— voltamos para entretê-los! Sintam-se privilegiados pelo nosso retorno. Bebam gasolina; Violencia? Só na rua, em casa tem respeito! E cuidado ao ser chamado para uma festa com políticos. Onde pode nos encontrar : Bar da Keyla; Cabaré da Iorlanda; Em algum debate sobre marxismo cultural. Instagram: @chadeinsulina

  • Vingadores Ultimato: O Traseiro da América, o Lebowski e o Invencível Homem de Ferro!

    Vingadores Ultimato: O Traseiro da América, o Lebowski e o Invencível Homem de Ferro!

    05/05/2019 Duración: 01h25min

    Para fechar o ciclo, eis o último podcast para se falar de cinema, falando de cinema. O que a bancada do infinito achou sobre as apostas de "peso" do novo filme? Viajaram na ideia de viagem no tempo? Cargas d'águas, Doc(Hulk)! Enfim, estalo os dedos para começarmos logo com essa patuscada. Não recomendado para:  <16; PhDs; Separatistas do RS; Quem não apoia o movimento de independência do RS; Pessoas roxas; Deus ex machina.

  • Lutchádores

    Lutchádores

    30/04/2019 Duración: 43min

    O ringue a mil e os participantes com truques e trapaças para o primeiro e único evento onde todas as pessoas que estragam nossa sociedade se matarão! Hoje, nossos podcasters, juntos do convidado, analisarão todos os tipos de pessoas que cairiam bem de se enfrentarem até a morte. Como a Thuder Dome de Mad Max; 2 entram, só 1 sai. Não recomendado para:  <16; Dançarinos russos; Fugitivos; Caçadores de Lhamas. 

  • Avante, Vingadeiros!

    Avante, Vingadeiros!

    23/04/2019 Duración: 43min

    Assim como o próximo filme da Marvel que trará o final desta jornada de 10 anos, o Chá traz de volta um convidado. Falaremos sobre as possíveis maneiras de derrotar o temido titã. Maneiras pelas quais a Marvel nos pediu ajuda na formulação. A vida é boa, mas andamos sem tempo, após o estalo, nos ouça ou vá sentar em um formigueiro. Obs: não leiam escritores alemães e nem vejam os primeiros filmes do Thor. Não recomendado para; <16 anos; dcnautas; alienígenas; pessoas que não se sensibilizaram com o retorno da dupla Sandy e Junior  

  • Tapa-buraco I

    Tapa-buraco I

    15/04/2019 Duración: 35min

    Boas e más notícias: A boa é que tem ep novo, a má: tem ep novo. O Chá está chegando naquela fase em que ninguém mais quer trabalhar. Nosso lado comum(nista) é que deixamos algumas coisas pra amanhã. Falamos sobre assuntos sem início nem fim, como a historiografia brasileira. Talvez voltemos semana que vem, ou não.  Não recomendado para: <16; pescadores, caminhoneiros e traficantes de orgãos.

  • DeiChá comigo: Como sobreviver a um passeio forçado

    DeiChá comigo: Como sobreviver a um passeio forçado

    07/04/2019 Duración: 41min

    Hey, você, siiim você que está cabisbaixo pensando: "Que dia sem graça! Como posso me divertir?". Este programa é a tarja preta recomendada por sua vó. Hoje explanaremos as dicas para sobrevier a um sequestro e, caso seja preciso, como sequestrar alguém. Cuidado ao tentar raptar alguém armado; E saiba qual o seu valor. Salve Marx, salve Che e entre no carro. Não recomendado para:  <16 anos; Ancaps; Políticos e sequestradores.  Email: chadeinsulina@outlook.com

  • O jeito que ela me ilude é diferente

    O jeito que ela me ilude é diferente

    31/03/2019 Duración: 46min

    Atire a primeira pedra que nunca amou e viu que é só decepção e tristeza. Chamamos um convidado especialista no assunto de corações quebrados e amor de esquimó para abrir suas mágoas conosco. Saiba se valorizar e que, às vezes,  não é você é a pessoa. E que amigos sempre podem te dar uma mãozinha, mas nunca faça amizade com ninguém.  Este programa não é recomendado para: <16; Cornos; Pessoas chamadas João ou Maria; Quem não sabe que amor é só de mãe

página 1 de 2