O Divino: A Resposta

  • Autor: Wilson Portela
  • Editor: Viseu
Prueba ahora Firma sin compromiso. Cancele cuando quiera.

Sinopsis

A vida de cada ser humano começa com uma escalada evolutiva, seja ela material ou espiritual, e não foi diferente para o Sr. Carlos, CEO de uma grande empresa. Amores, decepções, conflitos e descobertas, a vida por si só é um milagre.
Enfrentou na vida situações que em cada momento não fazia sentido, porém, com o passar do tempo foi demonstrando que tudo na vida tem interligações, sejam elas visíveis ou invisíveis. É o amor que transcende esta vida e continua na próxima. Não há coincidência, o que há é a pura e perfeita harmonia da natureza, com sabedoria e eloquência, fazendo o homem acreditar que o "Deus" existe.
A vida transcende a existência apenas da carne. Junto com Beatriz, Carlos viveu um grande amor realizando descobertas na sua vida pessoal e conjugal que jamais alcançaria só. Vidas passadas, regressão, experiência de quase morte, trabalho para o pão diário, convívio com a evolução da humanidade, tudo isto vivido e absorvido, criou um quebra cabeça perfeito para a vida do casal. As peças geravam o movimento de Carlos e Beatriz. A formação do casal, o amor germinado como frente maior para a existência deles. A comunhão.
Com amor, a história nasceu, e com amor a história terminou. O amor universal, que explica sem dizer, que fala sem querer, e demonstra sem avisar. Todo o amor de cada vida, Carlos e Beatriz foram unidos e viveram com força e entrega, aventura e tecnologia, vida de hoje e vida de ontem, o futuro baseado no presente. A saga vivenciada por dois jovens que inicia sem começar e termina sem finalizar foi a referência de cada um deles, para sua trajetória na vida e formação de um casal. Dois seres em um só limitado apenas com linhas que circulam o formato físico de cada um deles.
Vamos viajar fora da caixa, ver o invisível aos olhos e não ter medo de sentir e seguir em frente, de escutar e dizer: "esta resposta é a melhor". A água, um fluído que procura sempre uma saída, um belo exemplo, para o conto desta história. Carlos e Beatriz são fluídos que se encontram e geraram seu próprio riacho.